Seguro Profissional APT


É com grande alegria e satisfação que a Diretoria da APT disponibiliza a todos os seus ASSOCIADOS PROFISSIONAIS DO TURISMO, em comemoração aos 20 ANOS da APT, essa mais nova e grande conquista de nossa Entidade: o Seguro Protector Profissional do Turismo para proteger e resguardar o Profissional em todas as suas vendas, garantido os serviços prestados aos clientes finais.

“A Responsabilidade civil é a obrigação de reparar o dano que uma pessoa causa a outra. Em direito, a teoria da responsabilidade civil procura determinar em que condições uma pessoa pode ser considerada responsável pelo dano sofrido por outra pessoa e em que medida está obrigada a repará-lo.”

A Responsabilidade Civil atualmente é um das maiores demandas da justiça brasileira e é um dos principais motivos que levam as empresas e pessoas físicas autônomos a falência.

Esse novo benefício da APT, protegerá o Profissional do Turismo no âmbito da Responsabilidade Civil e elevará o Profissional que o possui a se destacar de forma diferenciada na hora de comercializar e fazer suas vendas.

Faça hoje mesmo sua adesão online.

Em anexo enviamos as Condições Gerais desse novo produto que poderá ser contratado online pelo site da APT.

Resumo das Coberturas

Defesa em ações Judiciais – o seguro cobrirá honorários advocatícios, laudos, depósitos recursais, e demais despesas nas esferas Civel, Administrativa, Criminal e Arbitral.
Acordos – o seguro pagará por acordos afim de encerrar litígios causados pela prestação de serviços profissionais do segurado, conforme valor limitado á apólice contratada.
Indenização – o seguro pagará indenização em caso de condenação judicial transitado em julgado, incluindo dano material, moral e corporal de acordo com o valor limitado á apólice contratada.
Pedido de Ressarcimentos – caso o Segurado venha causar dano a Terceiro decorrente da prestação de serviço, ele poderá acionar o seguro para ressarcimento sem necessidade de ação judicial.
Mediação – caso seja necessário a contratação de um mediador, o seguro pagará pelas despesas bem como os demais custos do processo de mediação.
Danos a reputação – o seguro cobre despesas para assessoria de imprensa e relações publicas no caso de dano a reputação, para auxiliar na comunicação com a imprensa.
Custos Emergenciais – caso seja preciso fazer uma contratação ou pagamento intempestivo afim de mitigar e minorar possíveis impactos de sinistro, o seguro fará o devido reembolso ao Segurado.
Calunia, Injuria e Difamação – o seguro nesse caso fará a defesa e caso necessário o pagamento da indenização será realizado.
Danos a documentos de clientes – perdas e danos de documentos de clientes que sejam responsabilidade do Segurado durante a atividade profissional, o seguro fará o ressarcimento.
Atos desonestos de colaboradores – Se durante o exercício profissional algum empregado cometer um ato desonesto ou fraudulento, o seguro poderá ser acionado e os ressarcimentos cobertos.

Além disso como benefício extra você terá: Pontos no programa Múltiplus, uma Central de Atendimento para informações e dúvidas e o APP móbile da Seguradora para que você tenha acesso em tempo real a sua apólice.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SEGURO PROTECTOR PROFISSIONAL DA APT BAIXADA SANTISTA

O Seguro Protector Profissional da APT BAIXADA SANTISTA é uma apólice de seguro profissional, individual, para o Turismo, homologada pela SUSEP, em parceira com a Cosebra Corretora de Seguros e a Argo Seguradora.

1) Esse seguro poderá ser contratado de duas formas diferentes:
Seguro pessoa física
para os profissionais autônomos (free lances)
Seguro pessoa jurídica
para todos os tipos de empresas jurídicas

2) O valor do seguro tem um preço diferenciado para quem faz parte da APTBS?
Sim. A APTBS, em parceria com a Argo Seguros e a Cosebra Corretora de Seguros, possui um acordo comercial , que permite um desconto especial para os Agentes de Viagem e/ou Agências que desejam contratar esta modalidade de seguro

3) Como faço para contratar o seguro de Responsabilidade Civil Profissional Turismo?
A contratação é muito simples, totalmente online.
Para facilitar sua consulta e contratação, pedimos a gentileza de acessar o link abaixo e seguir as instruções
http://www.argo-protector.com.br/campanha/cosebra/assturissantista

Instruções:

Ao abrir o site, role a barra até o produto Turismo, à sua esquerda e click em saiba mais...

Você será direcionado para uma página onde poderá ler sobre coberturas e vantagens de contratar o seguro.

Na página ainda poderá simular uma cotação para o seu seguro e o próximo passo será a contratação on-line (contrate agora)

4) Após a contratação do seguro, qual a carência de tempo para a ativação?
Apos a contratação a cobertura é imediata para todos os eventos previstos nas Condições Gerais, portanto todos os pacotes comercializados a partir do início de vigência serão passiveis de cobertura.

5) Se a agência possui mais de 02 vendedores, qual o valor adicional para os demais funcionários?
Neste caso o proponente (segurado) deverá contratar uma apólice de RC Profissional Turismo – Pessoa Jurídica.

6) Por quanto tempo vale esse seguro?
O seguro é contratado por um período de 12 meses (01 ano de cobertura), a contar da data de contratação e pagamento, podendo ser renovado mantendo-se ou alterando coberturas iniciais.

7) Forma de pagamento?
O pagamento desse seguro é feito diretamente para a Argo Seguros através de cartão de crédito ou boleto parcelado em até 12 vezes com juros de 1% a.m.

8) Em caso de atraso no pagamento mensal realizado, eu perco direito ao seguro?
O segurado tem até dois meses para regularizar o seu pagamento, podendo neste período ter a sua cobertura de seguro comprometida ou até mesmo o seguro cancelado.

9) Qual o valor da franquia em caso de sinistralidade?
Ocorrendo qualquer sinistralidade prevista em contrato e requerida a cobertura do seguro (de acordo com as regras) a franquia por evento determinada é:
Pessoa física:
R$ 1.000,00 por sinistro
Pessoa jurídica:
10% de participação do segurado, com no mínimo de R$ 10.000,00 por sinistro.

10) Como faço para acionar o seguro?
Após a apresentação de uma reclamação do Terceiro lesado (podendo ser e-mail, whatsapp) ou uma citação judicial, a seguradora poderá ser acionada através do aplicativo da Argo, por e-mail ou através da Central de Atendimento pelos telefones: 4000-1246 para regiões metropolitanas ou 0800 942 2746 demais localidades.

11) O que o seguro cobre?
O seguro tem o objetivo de cobrir falha durante a prestação de serviços do segurado que cause um prejuízo financeiro à um Terceiro. As principais coberturas do produto são: Acordos, Indenizações e Despesas de Defesa. Porém o produto da Argo também possui diversas coberturas adicionais que protegerá a Agência ou Agente de Turismo em uma eventual falha profissional que causar um prejuízo à seu Passageiro(Terceiro). Todas as coberturas do produto estão disponíveis nas condições gerais do seguro.

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